PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE BARREIROS NA ZONA RURAL

Montadas, 03/06/2019
PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE BARREIROS NA ZONA RURAL PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE BARREIROS NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Montadas tem trabalhado para melhorar a vida das famlias agricultoras, so diversas aes que as Secretarias de Infraestrutura e Agricultura tm realizado no municpio. Hoje mesmo, as mquinas da prefeitura, esto na comunidade Lagoa do aude realizando a limpeza de barreiros na comunidade.

O Prefeito Jonas Souza, disse que todas as aes representam a continuao do trabalho para o beneficio dos moradores do municpio e que a prefeitura est empenhada a cada dia, pensando no melhor para os moradores.

Alm disso, ele destaca diversas aes realizadas no municpio, como por exemplo, o processo de licitao, que j finalizado, vai garantir a vinda dos 03 tratores que vem para facilitar e ampliar o trabalho nas comunidades rurais. Bem como na rea da sade, com a aquisio de 02 veculos comprados com recursos prprios para o municpio.

Assessoria de Comunicao.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliao do sistema de abastecimento de gua da CAGEPA, no municpio

- Secretaria Municipal de Assistncia Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficincia

- Reunio entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de gua para Montadas