Montadas, 27/08/2019
A PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA A PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA

Foto: Site Se Liga PB

Uma solenidade realizada na manh, do domingo, dia 18, marcou a entrega de novos equipamentos para os agricultores do municpio de Montadas, no agreste paraibano.  O momento foi conduzido pelo prefeito Jonas de Souza (PSD), que estava acompanhado dos secretrios municipais e autoridades polticas do estado, a exemplo do deputado estadual Anderson Monteiro (PSC). O evento aconteceu em praa pblica, com a presena de representantes de sindicato e agricultores. Na ocasio, foram entregues oficialmente trs tratores, alm de tanque pipa, carroo, grade e outros equipamentos agrcolas. Um caminho pipa foi totalmente recuperado pela gesto atual.

O prefeito de Montadas deixou agradecimentos ao saudoso deputado federal Rmulo Gouveia (falecido), responsvel por destinar emendas parlamentares para o municpio. Rmulo que conseguiu essa emenda para que a gente pudesse hoje presentear os agricultores de Montadas, agradeceu. Jonas de Souza pontuou que trs tratores, trs carroes, trs grades e trs tanques pipas foram entregues. Alm desses tratores que compramos, a gente recuperou um caminho pipa que pegamos sucateado. A gente teve o respeito com o dinheiro pblico, finalizou.

No final da solenidade foi servido um caf da manh, alm da distribuio de mudas para as famlias agricultoras.

Assessoria de Comunicao.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliao do sistema de abastecimento de gua da CAGEPA, no municpio

- Secretaria Municipal de Assistncia Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficincia

- Reunio entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de gua para Montadas