Montadas, 27/08/2019
A PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA A PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA

Foto: Site Se Liga PB

Uma solenidade realizada na manhã, do domingo, dia 18, marcou a entrega de novos equipamentos para os agricultores do município de Montadas, no agreste paraibano.  O momento foi conduzido pelo prefeito Jonas de Souza (PSD), que estava acompanhado dos secretários municipais e autoridades políticas do estado, a exemplo do deputado estadual Anderson Monteiro (PSC). O evento aconteceu em praça pública, com a presença de representantes de sindicato e agricultores. Na ocasião, foram entregues oficialmente três tratores, além de tanque “pipa”, carroção, grade e outros equipamentos agrícolas. Um caminhão pipa foi totalmente recuperado pela gestão atual.

O prefeito de Montadas deixou agradecimentos ao saudoso deputado federal Rômulo Gouveia (falecido), responsável por destinar emendas parlamentares para o município. “Rômulo que conseguiu essa emenda para que a gente pudesse hoje presentear os agricultores de Montadas”, agradeceu. Jonas de Souza pontuou que três tratores, três carroções, três grades e três tanques pipas foram entregues. “Além desses tratores que compramos, a gente recuperou um caminhão pipa que pegamos sucateado. A gente teve o respeito com o dinheiro público”, finalizou.

No final da solenidade foi servido um café da manhã, além da distribuição de mudas para as famílias agricultoras.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL