I FESTA DO FRANGO E COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MONTADAS

Montadas, 07/10/2019
I FESTA DO FRANGO E COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MONTADAS I FESTA DO FRANGO E COMEMORAÇÃO DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MONTADAS

A primeira edição da Festa do Frango, no município de Montadas, será realizada dia 12 de Outubro, evento que visa incentivar e promover a produção de frangos, já que a cidade é referência na região. Essa é a atividade mais forte da agricultura local, atividade que garante o sustento de várias famílias montadenses, pontuou o prefeito Jonas de Souza.

“Ainda gera emprego, para que possa os agricultores ter o seu sustento”, afirmou, citando o exemplo Edvaldo Miranda, proprietário de uma Granja, responsável pela geração de inúmeros empregos na cidade. Jonas cita que vários alimentos consumidos no dia a dia, como a empada, a coxinha, pastel, lasanha, panqueca, frango assado, alimentos esses que poderão ser expostos na programação da festa.

O Prefeito Jonas diz que pretende fazer com que a festa seja incluída no calendário turístico do município, e que outras gestões dêem continuidade.

SHOWS MUSICAIS

Durante a noite haverá uma programação de shows, já confirmados os shows de Bob Léo Mercadoria, Jefferson Arretado e Tempero Completo. A programação do sábado, 12 de Outubro, da Festa do Frango.

Já a abertura da Festa dos 56 anos de Emancipação Política de Montadas, no dia 13 de Outubro(Domingo), terá shows de Renata Santos, Ton Oliveira e Vicente Nery.

Assessoria.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL