Campeonato Beneficente de Futsal comemora 50 anos de Montadas

Montadas, 26/08/2013
Campeonato Beneficente de Futsal comemora 50 anos de Montadas Campeonato Beneficente de Futsal comemora 50 anos de Montadas

Dando o ponta-pé inicial para as comemorações dos 50 anos de emancipação política de Montadas, o vereador Naldo de Oliveira, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza o Campeonato Beneficente de Futsal.

Com o objetivo de arrecadar latas de leite em pó para serem doadas ao Hospital Napoleão Laureano de João Pessoa, especializado no tratamento de câncer, o evento, que começa nesta terça-feira, 27, reúne oito equipes de cidades circunvizinhas como Esperança, Puxinanã, Pocinhos, São José da Mata.

Segundo o vereador Naldo, as latas de leite serão doadas pelas equipes participantes.
"As equipes ficaram responsáveis por essa parte, mas o público em geral que quiser contribuir com a causa nobre será bem vindo. Estamos prevendo arrecadar 500 latas", afirmou o parlamentar.

Os jogos serão nas terças e sextas-feiras, no ginásio de esportes da cidade, "O Verissão", e o campeonato segue até o dia 04 de outubro, onde a prefeitura irá premiar os vencedores com troféus e medalhas

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS