Montadas, 02/12/2019
Novembro foi marcado pela intensificação das ações em Saúde no município de Montadas Novembro foi marcado pela intensificação das ações em Saúde no município de Montadas

Durante o mês de novembro a Secretaria Municipal de Saúde de Montadas realizou diversas atividades no município. Uma delas foi voltada para intensificar a Campanha do Novembro Azul, que é dedicado a combater o câncer de próstata. Foi realizado o exame de rastreio ao câncer de Próstata o PSA (Antígeno Prostático Específico), diversos homens estiveram presentes, isso quer dizer o público masculino tem modificado a percepção de saúde prevenindo-se e buscando sempre mais bem-estar.

Além disso, a Secretaria de Saúde promoveu módulos de treinamento de urgência e emergência para os profissionais da saúde, capacitando ainda mais os seus funcionários para atender cada vez melhor a população que se utiliza dos serviços oferecidos pela saúde.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL