ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO IFPB

Montadas, 09/12/2019
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO IFPB ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DO IFPB

Foto: Divulgação Facebook Emefeas 2019

Alunos da rede municipal de ensino são aprovados no processo seletivo do IFPB para o Campus Campina Grande e Esperança. Os alunos aprovados estudam na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS).

O Diretor Aldilanio Martins disse que “a sensação é de felicidade de ver o trabalho fluindo no sentido certo, de uma equipe comprometida desde o porteiro, passando pelos auxiliares, técnicos administrativos , professores e toda a direção da escola.”

Ele “Essa vitória é dos alunos e nossa”. Na primeira lista foram aprovados 09 alunos e deverão vir novas listas com mais aprovados, finaliza o Diretor do EMEFEAS.

Confira o nome dos alunos aprovados:

Brendon Richard Felix Silva
Iolanda Victoria Lima Ferreira
Marcos Winícios de Assis Ferreira
Maria Emília Martins Santos
Maria Clara Nascimento Guilherme
Maria Clara Rodrigues da Silva
Maria Letícia de Almeida Ferreira
Victor Samuel dos Santos.
Carlos Alberto da Silva Júnior.

O ALUNO DA EMEFEAS VICTOR SAMUEL DOS SANTOS É MEDALHA DE BRONZE NA OBMEP

O aluno da EMEFEAS, Victor Samuel dos Santos, é medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP. Victor será convidado a participar da cerimônia de premiação e do programa de iniciação científica - PIC do Governo Federal.
“Essa é realmente uma conquista importante dentro de uma competição nacional que contou na sua primeira etapa, com aproximadamente 18 milhões de candidatos, frisa o Diretor.

Parte dos Colaboradores do EMEFEAS. Foto: Divulgação Facebook EMEFEAS 2019.

Com Assessoria.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL