PREFEITURA DE MONTADAS INICIA ENTREGA DO SOPÃO COMUNITÁRIO

Montadas, 09/12/2019
PREFEITURA DE MONTADAS INICIA ENTREGA DO SOPÃO COMUNITÁRIO PREFEITURA DE MONTADAS INICIA ENTREGA DO SOPÃO COMUNITÁRIO

A prefeitura municipal de Montadas, através da gestão do prefeito Jonas de Souza (PSD), iniciou na última sexta-feira, dia 06, a entrega da sopa comunitária, que beneficia inicialmente cinquenta (50) famílias. A iniciativa conta com o apoio da secretaria de assistência social. A entrega aconteceu na escola municipal Emerson David.

O prefeito Jonas explicou que inicialmente a entrega da sopa acontecerá nas sextas-feiras e visa ampliar o número de dias e de famílias de acordo com a demanda. A secretaria de assistência social é responsável em selecionar  as famílias, que atendam as exigências para o recebimento da sopa.

Jonas disse que a ação pode parecer simples, mas é de grande relevância social. “As famílias que mais precisam sabem que toda sexta-feira podem contar com a sopa entregue pela nossa administração”, frisa.

Essa é a primeira vez que o município de Montadas desenvolve o projeto Sopão Comunitário, projeto idealizado pelo próprio prefeito Jonas de Souza e com apoio da secretaria municipal de assistência social.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL