SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA KITS PARA AS GESTANTES

Montadas, 07/02/2020
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA KITS PARA AS GESTANTES SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA KITS PARA AS GESTANTES

Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na última terça, dia 04, os Kits para as gestantes do ano de 2020.  Foi entregue a cada nova mamãe um kit contendo banheira, mamadeiras, fralda de tecido, sabonete, colônia, cueiro, cobertor, toalha, roupinhas, talco, lencinho umedecido, pente, escova, meia, pagão, bolsas e kit artesanato feito pelas próprias gestantes durante as reuniões.
O encontro teve a participação do Secretário de Assistência Social
Romero Martins, da Assistente Social Rikaely Silva, do Secretário de Saúde Erasmo de Souza e da Secretária de Finanças e Primeira Dama Kátia Ramalho Souza.

Lembrando que o Grupo de Gestante do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) está com inscrições abertas, as interessadas devem procurar o CRAS do município.
O Grupo de Gestantes é promovido pela
Secretaria de Assistência Social e realiza atividades como palestras, orientações, oficinas de artesanato (lembrancinhas, licor, etc) e momentos de lazer e interação.

Com Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL