SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM DEFESA DO SUAS.

Montadas, 13/02/2020
SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM DEFESA DO SUAS. SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA EM DEFESA DO SUAS.

O Secretário de Assistência Social de Montadas Romero Martins cumpre agenda em Brasília e participou neste momento da 2ª Reunião Ordinária da CIT, no Conselho Nacional de Assistência Social, em Brasília. O Secretário é vice-presidente do COEGEMAS PB e está representando os Gestores de Assistência Social da Paraíba, junto com a Presidente, a Secretária de Assistência Social de Picuí Keiles Lucena.

A reunião é um importante momento de discussão entre municípios, estados e Governo Federal em prol da recomposição do orçamento do Sistema Único de Assistência Social ( SUAS) e vários assuntos de grande relevância para a política de Assistência Social do país.

A reunião conta com a participação do Secretário Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania Lelo Coimbra, com quem o Secretário Romero aproveitou a oportunidade parta tratar algumas pautas do nosso município.

Com Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL