PREFEITURA DE MONTADAS ALERTA SOBRE SUPOSTA PESQUISA

Montadas, 03/03/2020
PREFEITURA DE MONTADAS ALERTA SOBRE SUPOSTA PESQUISA PREFEITURA DE MONTADAS ALERTA SOBRE SUPOSTA PESQUISA

O Prefeito de Montadas Jonas de Souza informa que não existe nenhuma pesquisa sendo feita no município, seja por parte da Secretaria de Saúde ou pela própria prefeitura.

Nas redes sociais uma postagem questionava se havia alguma pesquisa, tendo em vista que uma Enfermeira, chamada “Cida” passou em algumas casas fazendo perguntas e cadastro.

O Prefeito Jonas alerta que as pessoas tomem cuidado e não repassem suas informações, nem seus documentos para desconhecidos.

Com Assessoria de Comunicação.

- Prefeito Jonas assina ordem de serviço para construção e recuperação da Quadra de Esportes, "O Viegão"

- Prefeito Jonas de Souza assina ordem de serviço para construção da primeira creche municipal

- Câmara Municipal aprova por unanimidade proposituras do Executivo, de reajuste salarial