Secretaria de Educação de Montadas realiza Conferência do Meio Ambiente

Montadas, 27/08/2013
Secretaria de Educação de Montadas realiza Conferência do Meio Ambiente Secretaria de Educação de Montadas realiza Conferência do Meio Ambiente

Acontece na próxima quinta-feira, 29, pela primeira vez em Montadas, a Conferência Municipal Infantojuvenil pelo Meio Ambiente. O evento faz parte da quarta edição nacional, que este ano tem por tema: "Vamos Cuidar do Brasil com Escolas Sustentáveis".

A Conferência Municipal ocorrerá na E.M.E.F. Erasmo de Araújo Souza e contará com a participação dos alunos do sexto ao nono ano da unidade que irão apresentar projetos de sustentabilidade sobre os subtemas: Água, Terra, Fogo e AR.

Os alunos ainda irão votar no melhor projeto e eleger delegados, entre professores, estudantes e representantes da sociedade civil, para representarem a cidade na Conferência estadual e, posteriormente, na federal, que acontece em Brasília.

O evento é uma realização entre a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) e a Prefeitura Municipal de Montadas, e tem por objetivo sensibilizar a nova geração de jovens, para o uso racional e sustentável dos recursos naturais. A Conferência é aberta ao público em geral.

SERVIÇO:
I Conferência Municipal Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Tema: "Vamos Cuidar do Brasil com Escolas Sustentáveis"
Local: Escola Municipal Erasmo Araújo de Souza (EMEFEAS)
Data: 29/08/2013
Hora: Das 08:00h às 14:00h

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba