Montadas, 16/03/2020
SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO ESTADO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO ESTADO

O Secretário de Assistência Social Romero Martins cumpriu agenda em João Pessoa, na ultima semana. O secretário, que também é vice-presidente do Coegemas Paraíba ( Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social), esteve junto com outros secretários de Assistência Social do estado em diversas reuniões e eventos em defesa do SUAS.

Na quinta-feira, dia 12, à tarde, a reunião foi com a diretoria do COEGEMAS e a Deputada Estadual Cida Ramos, na Assembleia Legislativa, que constituiu a frente parlamentar em defesa do Suas na Paraíba, somando esforços e estratégias para fortalecer no estado mobilizações em defesa do SUAS.

Já na sexta, dia 13, pela manhã, o secretário participou da reunião ordinária do Comitê Gestor Estadual do Plano Social do Registro Civil e acesso à Documentação Básica, onde foram traçadas estratégias para erradicar o sub registro de nascimentos no estado. À tarde, Romero e a Secretaria de Assistência Social de Picuí e Presidente do COEGEMAS, Keiles Lucena se reuniram com o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira, dialogando ações para fortalecer a política de Assistência Social nos municípios. Na oportunidade, o secretário despachou algumas demandas para o município de Montadas.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL