Montadas, 25/06/2020
PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Montadas, através das secretarias de esportes e infraestrutura, entregou no módulo esportivo Álvaro Gaudêncio Filho duas quadras de vôlei de areia e um minicampo para crianças.

A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, contando com as presenças do prefeito Jonas de Souza (PSD); do secretário de Esportes, Cultura e Lazer Marcelo Vieira; e do secretário de infraestrutura Leandro Souza.

O prefeito enfatizou que a gestão municipal tem priorizado o esporte, no que se refere à estrutura e incentivo. Ele relembrou que o módulo esportivo tem recebido investimentos significativos. “Aqui no campo tivemos a alegria de instalar refletores, para que a população tenha um local para caminhar no horário noturno. Hoje, estamos entregando duas quadras de vôlei de areia e um campinho para crianças”, destacou Jonas de Souza.

Jonas também divulgou que no mês de julho estará entregando no mesmo local uma quadra de areia. “Essa quadra foi prometida no meu plano de governo e a gente se organizou para o mês de julho está entregando”.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS DIVULGA ADIAMENTO DE PREGÃO PRESENCIAL

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA DUAS QUADRAS DE VÔLEI DE AREIA E UM MINI CAMPO PARA CRIANÇAS

- PREFEITURA DE MONTADAS ENTREGA KIT MERENDA ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL