SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTADAS AMPLIA OFERTA DE EXAMES

Montadas, 18/05/2021
SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTADAS AMPLIA OFERTA DE EXAMES SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTADAS AMPLIA OFERTA DE EXAMES

Foto: Dr. Erasmo de Souza, Secretário de Saúde, Prefeito Jonas de Souza e  Dr.Joseilton, Bioquímico do Município. (Assessoria)

A Secretaria Municipal de Saúde de Montadas amplia a oferta de exames no município, ao adquirir um novo e moderno equipamento hematológico, que possibilitará maiores análises dos exames, como exemplo, o diagnóstico das anemias, dengue, infecções virais e bacterianas e suspeitas de apendicite.

O Secretário municipal de Saúde, o Dr. Erasmo de Souza, agradece ao prefeito Jonas de Souza pelo compromisso da gestão com a saúde e que o laboratório de Análises Clínicas amplia os exames com essa conquista.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

- Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

- Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas