A Prefeitura de Montadas iniciou a distribuição do Kit Merenda

Montadas, 20/07/2021
A Prefeitura de Montadas iniciou a distribuição do Kit Merenda A Prefeitura de Montadas iniciou a distribuição do Kit Merenda

Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Montadas, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou a distribuição do Kit Merenda para alunos da rede municipal, além disso foram entregues alguns produtos da agricultura familiar.

Hoje pela manhã iniciaram as entregas duas escolas da zona urbana: A Escola Municipal de Ensino Fundamenta Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS), com 456 alunos e a Escola Genuíno Brito com 248 alunos. Os kits dessas escolas estão sendo entregues no EMEFEAS.

Foto: Assessoria

Na tarde de hoje serão entregues os kits das escolas da zona rural, EMEIF Irineu José de Maria; EMEIF Maria das Neves Pereira de Araújo; EMEIF Manoel Sebastião do Nascimento e EMEIF Maria Vital dos Santos. Das 13 as 16 horas.

Amanhã dia 21 será a entrega dos kits para os alunos da Escola Helena José Porto, pela manhã. Das 7 as 11 e a tarde de 13 as 17 horas.

Na rede municipal de ensino de Montadas são 1.132 alunos.

- Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

- Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

- Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas