Sancionada Lei Municipal que abre crédito especial para aquisição de ambulância

Montadas, 22/09/2021
Sancionada Lei Municipal que abre crédito especial para aquisição de ambulância Sancionada Lei Municipal que abre crédito especial para aquisição de ambulância

Imagem da Internet

O Prefeito Jonas de Souza sancionou a Lei Municipal nº 553 de 21 de setembro de 2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para execução de convênio com o Governo do Estado da Paraíba, para aquisição de uma ambulância, tipo “A” (Simples Remoção Tipo Furgoneta), que foi destinada ao município de Montadas, através da Emenda Impositiva nº 251, do deputado estadual Anderson Monteiro, junto a LOA-2021 do Estado da Paraíba, atendendo um pedido antigo do prefeito Jonas de Souza. A votação ocorreu na última sessão da Câmara realizada no dia 20 de setembro de 2021.

O Secretário Municipal de Administração, Antonio Veríssimo de Souza Segundo – Tony Veríssimo -, levou a mensagem do prefeito ao Parlamento Municipal, que posteriormente contou com Parecer Único nº 09/2021, pela aprovação do projeto, o qual, posteriormente, foi aprovado em por unanimidade pelos vereadores em Plenário.

Em seguida, tanto os vereadores da situação (PSD e PSDB), como os vereadores da oposição (Cidadania) parabenizaram a ação.  Após a sanção da respectiva lei municipal, caberá a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal - SEDAM executar a alusiva emenda individual impositiva, passando o município de Montadas a obter, oficialmente, a sua terceira ambulância em sua frota.

Na oportunidade os vereadores ainda deliberaram sobre o comunicado do PSL Municipal sobre a destinação de emenda de R$ 250 mil, do Deputado Federal, Julian Lemos (PSL), ao município de Montadas, destinada a atenção básica, na saúde.

Leia a lei na íntegra:

Com Assessoria de Comunicação

- Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

- Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

- Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas