Prefeitura de Montadas inaugura a Secretaria Municipal de Saúde

Montadas, 13/10/2021
Prefeitura de Montadas inaugura a Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Montadas inaugura a Secretaria Municipal de Saúde

Aconteceu na tarde de hoje, inauguração da Secretaria Municipal de Saúde de Montadas, o evento faz parte das comemorações de Emancipação Política do município.

Estiveram presentes o Prefeito Jonas de Souza; o vice-prefeito Cássio Avelino; o Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho; o Secretário de Saúde, Erasmo de Souza; a Secretária de Educação Neuracir de Souza Freire; o Secretário de Administração, Antonio Veríssimo de Souza Segundo; a Secretária de Finanças, Kátia Ramalho; o Secretário de Infraestrutura, Leandro de Souza; o Secretário de Assistência Social Romero Martins; o Secretário Adjunto de Administração, Paulo de Souza Filho; a Secretária Adjunta de Educação, Andrezza Farias; o Presidente do IPSEM, Webens Veríssimo; o Secretário Adjunto de Agricultura, Edmilson Vieira; o Diretor da Escola EMEFEAS, Aldilânio; o gestor do Bolsa família, Romildo Gonçalves; o presidente da Câmara, Yuri Veríssimo, os vereadores Marcos Justino, Luciano Ferreira, Hélium Luiz, a vereadora Kátia Silva; Além dos funcionários da saúde.

O Secretário Erasmo de Souza falou dos avanços da saúde no município e destacou que Montadas é referência no país, em vários serviços ofertados. Ele fala sobre a acupuntura, que é ofertada pela secretaria de saúde, aos pacientes. E destaca alguns prêmios que a saúde recebeu, além de ter várias experiências, que são destaques no cenário nacional. Ele agradece a todos que compõem a saúde do município e frisou ainda, a informatização das UBS, todas estarão bem equipadas para melhorar ainda mais o trabalho na saúde de Montadas. E pontuou também o avanço na vacinação, se tornando destaque no Estado com uma das melhores coberturas vacinais.

O Presidente da Câmara, Yuri Veríssimo parabenizou toda a saúde do município, que vem sendo destaque no estado e que ele fica feliz em poder ver os avanços da saúde a cada dia, em ver o Montadas sendo reconhecida pelo bom trabalho.

O Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho participou da solenidade e destacou as dificuldades que os gestores tem enfrentado e mesmo assim, muitos tem conseguido fazer um bom trabalho nos municípios do país. Ele parabenizou o Secretário Erasmo pelo compromisso, em meio a pandemia, tem conseguido avançar. Parabenizou também a gestão do Prefeito Jonas, que tem feito diversas ações no município.

Prefeito Jonas de Souza falou sobre o avanço da vacinação no município e trouxe dados da Covid-19, com casos ativos zerados e casos suspeitos zerados também. Ele agradeceu ao empenho de todos no combate a Covid-19, bem como relembrou a população para continuar com os cuidados.

Jonas disse que o sentimento é de gratidão, por poder fazer parte da história de Montadas e enquanto prefeito ele fica feliz em poder contribuir com o avanço do município.

Ele frisou que mesmo em meio as dificuldades que todos os municípios enfrentam, Montadas tem conseguido avançar e a gestão pública foi em busca de recursos em Brasília, para continuar o bom trabalho que vem sendo feito.

Jonas destaca o asfalto da rua José Cirino da Silva, que foi feita uma primeira parte e as outras serão feitas em breve, para melhorar ainda mais a mobilidade urbana.

Com Assessoria de Comunicação

- Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

- Secretaria Municipal de Assistência Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficiência

- Reunião entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de água para Montadas