Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos novos

Montadas, 04/11/2021
Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos novos Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos novos

Na manh desta quarta-feira, 04 de novembro, o Conselho Tutelar de Montadas recebeu um carro 0km, a entrega foi realizada pelo Prefeito Jonas de Souza, o Secretrio Municipal de Assistncia Social Romero Martins e pelo Presidente do CMDCA Romildo Gonalves. Alm do carro novo, o conselho recebeu 05 computadores, em breve ir receber tambm, uma impressora e uma tv.

O carro e os equipamentos foram destinados atravs de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Cunha Lima. Para o Secretrio Romero Martins, foram frutos dos esforos da gesto municipal, cumprindo uma demanda to sonhada pelos conselheiros, que tero mais conforto no exerccio de suas atividades.

Para ver outras fotos acesse o perfil da Secretaria Municipal de Assistncia Social de Montadas:

Com Assessoria de Comunicao

- Prefeitura de Montadas solicita ampliao do sistema de abastecimento de gua da CAGEPA, no municpio

- Secretaria Municipal de Assistncia Social realiza cadastramento da Pessoa com Deficincia

- Reunio entre prefeitos e Cagepa define cronograma de abastecimento de gua para Montadas

Secretaria de Educao
    Secretaria da Sade