Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município

Montadas, 08/12/2021
Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município Prefeitura de Montadas solicita ampliação do sistema de abastecimento de água da CAGEPA, no município



O Prefeito de Montadas, Jonas de Souza manteve uma reunião na última segunda, dia 06, com o Gerente da Regional Borborema, da CAGEPA, Lucílio José dos Santos Vieira, na pauta o pedido para que a empresa realize a extensão de rede de água do município.


O Prefeito Jonas solicitou ampliação do sistema de abastecimento de água na cidade de Montadas, algumas localidades não possuem sistema hidráulico para abastecer a população. As localidades são:


·        Continuidade das ruas do Conjunto Consolação;

·        Continuidade das ruas do Conjunto da Saúde;

·        Conjunto Vitória;

·        Loteamento Jardim Tropical;

·        Loteamento João de Deus;

·        Loteamento Veríssimo;

·        Loteamento Vista Alegre;

·        Loteamento São José;

·        Residencial Bernard, e;

·        Rua Manoel Honorato em um espaço remanescente.


Jonas de Souza esclareceu que, com a chegada da água através da adutora de engate rápido que beneficiou o município de Montadas, num trabalho em parceria da Prefeitura com a CAGEPA apareceu a necessidade de aumento da extensão da rede que beneficie o restante da população que não tem acesso ao sistema hidráulico da CAGEPA. “Importante destacar que após a chegada da água em nossa cidade constatamos que parte de nossa cidade ainda não tem acesso a rede e por isso a necessidade urgente de termos esse trabalho, desta forma estamos pedindo a CAGEPA mais esse serviço”, disse Jonas de Souza.


Ainda na reunião com o Gerente Regional Lucílio, o prefeito apresentou oficio pedindo a extensão da rede de abastecimento para o povoado de Manguape, nas ruas Benedito Silvino da Silva, Salustiana dos Santos Silva e Praça Luiz Irineu da Silva, que estão a cerca de 300m da rede de água que faz parte da adutora que leva água de São Sebastião de Lagoa de Roça a Areial e Montadas.


“Não podemos deixar de pedir pelo abastecimento do povoado de Manguape que está tão perto da adutora e que infelizmente não tem abastecimento por não ter rede de água, é um pleito feito por nossa gestão e que esperamos ser atendidos pela CAGEPA que tem sido tão solicita com a população de Montadas e nossa gestão, agradecemos demais ao gerente Lucílio e ao presidente Marcos Vinicius”, completou Jonas.


O Gerente Lucílio José prometeu analisar os requerimentos e leva-los a presidência da CAGEPA. “Estamos sempre prontos para atender a população Paraibana e irei levar a direção para os estudos necessários”, afirmou o gerente.


Com Assessoria de Comunicação


....



- Prefeito Jonas assina ordem de Serviço para a Construção da UBS Josefa Tavares da Costa



- Prefeito Jonas assina ordem de serviço para construção e recuperação da Quadra de Esportes, "O Viegão"



- Prefeito Jonas de Souza assina ordem de serviço para construção da primeira creche municipal


   
 




 

 
.
 
 
 



  
 

     Secretarias
    Gabinete do Prefeito
    Secretaria de Educação
    Secretaria da Saúde
    Secretaria de Administração
    Secretaria das Finanças
    Secretaria da Infra-Estrutura
    Secretaria da Previdência Municipal
    Secretaria da Assistência Social
   Institucional
    Transparência Fiscal
    Licitações
    Diário Oficial

    e-Sic
    Legislação Municipal

   Contatos
    Gabinete do Prefeito

   
         
        Webmail    
      Avenida José Veríssimo de Souza, 106 - Centro      
       Montadas - PB - CEP 58145-000
    CNPJ 08.739.351/0001-20