Prefeitura de Montadas realiza Auto de Natal 2021

Montadas, 23/12/2021
Prefeitura de Montadas realiza Auto de Natal 2021 Prefeitura de Montadas realiza Auto de Natal 2021

A Prefeitura de Montadas realiza na noite de hoje, o Auto de Natal 2021, com apresentao das criaas, adolescentes, jovens e idosos que fazem parte dos Grupos do SCFV, da Secretaria Municipal de Assistncia Social. Com apresentaes de teatro, msica, ballet e o Coral dos Idosos.

Para o Secretrio de Assistncia Social Romero Martins esse o momento de "Renovar a F e os Sonhos atravs da Luz que existe em cada um de ns!"

O Auto de Natal ser realizado no Mdulo Esportivo lvaro Gaudncio Filho (campo), as 18 horas. Para participar  necessrio o uso obrigatrio da mscara e comprovante da vacinao contra a Covid-19.
Para as pessoas da zona rural, o transporte far a rota escolar apartir das 17 horas. Uma ao conjunta das secretarias de assistncia social, infraestrutura e esportes, cultura, turismo e lazer.

Com Assessoria de Comunicao

- Secretaria de Educao divulga calendrio das matrculas da rede municipal

- Prefeitura de Montadas realiza Auto de Natal 2021

- Prefeito de Montadas, Jonas de Souza assina termo de adeso ao Garantia Safra 2021/2022