Secretaria Municipal de Educação adquire novos materiais pedagógicos

Montadas, 06/04/2022
Secretaria Municipal de Educação adquire novos materiais pedagógicos Secretaria Municipal de Educação adquire novos materiais pedagógicos

A Prefeitura Municipal de Montadas, por meio da Secretaria de Educação, entregou brinquedos e jogos educativos, destinados a sala de Atendimento Psicopedagógico e ao Atendimento Educacional Especializado - AEE.

O material educativo apresentado irá auxiliar o trabalho do atendimento educacional especializado, facilitará o desenvolvimento das crianças, colaborarão com o desenvolvimento psicológico, motor e cognitivo das crianças, e, ainda, enriquecerá a ampla área de atuação dos profissionais.

A Secretária de Educação de Montadas, Neuracir de Souza Freire destacou que: “construir uma educação verdadeiramente inclusiva é mais um compromisso da Gestão Municipal, o que revela cuidado e sensibilidade. A nossa verdade, a nossa essência está nos detalhes do que fazemos, no olhar de cuidado com as pessoas, no compromisso de cada ação pensada para o futuro”.

- Montadas fica em 10º lugar no IDEB da Paraíba

- Secretaria Municipal de Saúde inicia Programa Saúde Bucal do Trabalhador