Prefeitura entrega EPIs para servidores da Infraestrutura

Montadas, 24/10/2013
Prefeitura entrega EPIs para servidores da Infraestrutura Prefeitura entrega EPIs para servidores da Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Montadas, através do Serviço de Saúde e Segurança no Trabalho (SESST) e da Secretaria de Infraestrutura, entregou nesta quinta-feira, 24, os Equipamentos de Proteção Individual para agentes de limpeza urbana e eletricistas.

Foram distribuídos tipos específicos de luvas, botas, óculos, aventais, capacetes, para funções diferenciadas, além dos uniformes composto por camisa e calça.

A coordenadora do SESST, Méria Silva, disse que é preocupação da Prefeitura Municipal de Montadas que os servidores tenham melhores condições de trabalho, segurança e saúde.

"Nosso gestor teve a preocupação de comprar os equipamentos de proteção individual, pensando no bem coletivo e na saúde do trabalhador. Mas fazemos um apelo para que os servidores usem os EPIs. Já realizamos treinamentos e vamos fiscalizar também o uso, afinal tudo isso é melhoria para a saúde e proteção da vida", afirmou Méria.

O prefeito Jairo Herculano, recebeu os agentes de limpeza pública e os eletricistas em seu gabinete, onde realizou a entrega dos kits. Ele disse que o momento é importante e entra para a história de Montadas, pois garante um tratamento diferenciado para os profissionais que muitas vezes não são valorizados, mas que exercem um belo trabalho nas ruas da cidade.

"Todo trabalhador, quando recebe algo de benefício, de sustentação, produz mais e não faz isso apenas para a prefeitura de Montadas, mas com ênfase na melhoria de toda a comunidade. Com a entrega destes equipamentos de proteção vemos o sorriso no rosto de cada um. É uma forma deles se sentirem valorizados, e é realmente isso, pois saúde e segurança são fundamentais", disse o prefeito Jairo.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO