SEMAS lança Natal Solidário para ajudar famílias carentes de Montadas

Montadas, 05/11/2013
SEMAS lança Natal Solidário para ajudar famílias carentes de Montadas SEMAS lança Natal Solidário para ajudar famílias carentes de Montadas

Pensando em promover um natal mais feliz para as famílias em vulnerabilidade social do município de Montadas, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) lançou nesta terça-feira, 05, a campanha "Natal Solidário: Faça uma Família Feliz".

A campanha tem o objetivo de arrecadar brinquedos, roupas, sapatos, cobertores (novos e usados em bom estado de conservação) e gêneros alimentícios, junto à população, comércio e funcionários, e serão repassados às famílias carentes da cidade.

"Faremos uma mobilização jamais vista em nosso município para alcançarmos nossos objetivos. Conclamamos desde já toda a população para que participem junto conosco, pois esta responsabilidade é de todos nós", afirmou a secretária de Assistência Social, Marcela Barros.

Os interessados em ajudar basta se dirigir à sede da Secretaria de Assistência Social, em frente à Prefeitura, na rua José Cirino da Silva, centro. Maiores informações ligar para o setor responsável, através do telefone: (83) 3381 -1064.
A campanha segue até o próximo dia 15 de dezembro.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO