Minicurso de doces e salgados é oferecido pelo Bolsa Família de Montadas

Montadas, 22/11/2013
Minicurso de doces e salgados é oferecido pelo Bolsa Família de Montadas Minicurso de doces e salgados é oferecido pelo Bolsa Família de Montadas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Montadas (SEMAS), através do Programa Bolsa Família, está com as inscrições abertas para os minicursos de doces e salgados.

O curso de doces será realizado na sede da própria Secretaria, em frente à Prefeitura Municipal, e acontece de 2 a 4 de dezembro, no período da tarde. O de salgados começa no dia 02 e segue até o próximo dia 20 do mesmo mês, na comunidade de Manguape no período da manhã.

Serão ofertadas apenas 20 vagas para cada e as inscrições estão sendo feitas no CRAS e na escola municipal Irineu José de Maria, em Manguape. Os minicursos são exclusivos para os beneficiários do Programa Bolsa Família.

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba