Montadas, 24/01/2014
Agricultores de Montadas tem até 31 de janeiro para pagar boleto do garantia safra Agricultores de Montadas tem até 31 de janeiro para pagar boleto do garantia safra

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Agricultura, informa que os boletos bancários que garantem a inclusão no programa Garantia Safra, estão sendo entregues na sede da Secretaria, até a próxima sexta-feira, 31.

O pagamento de R$ 12.75 deve ser efetuado até a mesma data, nas Casas Lotéricas.
Em Montadas 557 agricultores estão sendo beneficiados pelo Programa, e apenas 30 não foram retirar o boleto. Para recebê-lo é preciso levar identidade e CPF.

O responsável pela Agricultura, Joaquim Santana, afirmou que quem perdeu o boleto, deve retirar a segunda via, até o final do prazo.

O Garantia Safra é um benefício social que tem o objetivo de garantir renda mínima para a sobrevivência de agricultores que sofreram perda de produção devido à estiagem ou excesso de chuvas

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO