Semas oferece minicurso de bordado para beneficiários do Bolsa Família

Montadas, 19/02/2014
Semas oferece minicurso de bordado para beneficiários do Bolsa Família Semas oferece minicurso de bordado para beneficiários do Bolsa Família

Estão abertas as inscrições para o minicurso de bordado promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Programa Bolsa Família. Serão ofertadas 20 vagas e as inscrições estão sendo realizadas na sede do CRAS.

Também encontram-se abertas as inscrições para o curso de informática básica para a comunidade de Manguape. São 40 vagas destinadas para jovens a partir de 18 anos. O curso tem parceria entre o Senar e Cras Itinerante.

As inscrições serão realizadas na escola da comunidade.

Os cursos de Cuidador de Idosos e Organizador de Eventos finaliza as inscrições nas próxima sexta-feira, 21. A parceria é entre a Secretaria de Assistência Social de Montadas e o SENAC.

Estão sendo ofertadas 25 vagas cada e o aluno que se matricular receberá uma bolsa pelo PRONATEC.

Maiores informações na sede da Secretaria de Assistência Social, em frente à Prefeitura.

Procure um dos cursos ofertados e garante a sua vaga no mercado de trabalho.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO