Prefeitura Municipal entrega fardamentos escolares

Montadas, 10/10/2014
Prefeitura Municipal entrega fardamentos escolares Prefeitura Municipal entrega fardamentos escolares

A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Educação, entregou nesta quinta-feira, 10, os fardamentos dos alunos da rede municipal de ensino, composta por sete escolas, entre zona rural e urbana, e quase 1400 alunos.

Segundo a secretária de Educação, Geridalva Alves, os uniformes dos alunos concluintes do nono ano, devem chegar, no mais tardar na próxima semana, já que são personalizadas.

Além dos alunos, professores, diretores, secretários, coordenadores e demais profissionais da Educação, também receberam fardas.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS