Prefeitura Municipal entrega fardamentos escolares

Montadas, 10/10/2014
Prefeitura Municipal entrega fardamentos escolares Prefeitura Municipal entrega fardamentos escolares

A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Educação, entregou nesta quinta-feira, 10, os fardamentos dos alunos da rede municipal de ensino, composta por sete escolas, entre zona rural e urbana, e quase 1400 alunos.

Segundo a secretária de Educação, Geridalva Alves, os uniformes dos alunos concluintes do nono ano, devem chegar, no mais tardar na próxima semana, já que são personalizadas.

Além dos alunos, professores, diretores, secretários, coordenadores e demais profissionais da Educação, também receberam fardas.

- A Prefeitura de Montadas iniciou a distribuição do Kit Merenda

- Montadas pretende ingressar em Consórcio Intermunicipal para angariar recursos para a Segurança Pública

- CONFIRA AS AÇÕES REALIZADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, TURISMO E LAZER DE MONTADAS