Prefeitura de Montadas e Projeto Rio Mamanguape promovem II Semana da Água

Montadas, 10/04/2013
Prefeitura de Montadas e Projeto Rio Mamanguape promovem II Semana da Água Prefeitura de Montadas e Projeto Rio Mamanguape promovem II Semana da Água

Acontece desde ontem, 10, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS), a II Semana da Água. O evento é uma parceria entre COOPACNE, executora do Projeto Rio Mamanguape, e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura Municipal de Montadas.

A abertura contou com a presença do prefeito e vice-prefeito, Jairo Herculano e Erasmo Souza, respectivamente, da Secretária de Educação, Geridalva Alves, diretora do EMEFEAS, Mirian Consuelo, vereadores e representantes da sociedade civil.

O encontro segue até a próxima sexta feira, 12, e tem por objetivo conscientizar os alunos e torná-los multiplicadores, atingindo pais, familiares e sociedade em geral, para o uso racional dos recursos hídricos e preservação do meio ambiente.

Segundo a secretária, Geridalva Alves, a SEMEC já desenvolve, com professores e diretores, ação de conscientização dos estudantes da rede pública municipal, para reutilização de materiais recicláveis

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS