Assistência Social de Montadas comemora Dia da Mulher nesta quinta-feira

Montadas, 18/03/2014
Assistência Social de Montadas comemora Dia da Mulher nesta quinta-feira Assistência Social de Montadas comemora Dia da Mulher nesta quinta-feira

Acontece na próxima quinta-feira, 20, a partir das 08h30, as comemorações do Dia Internacional da Mulher, realizada na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Montadas.

Na ocasião serão realizadas palestras sobre violência contra mulher, sorteio de brindes e um "momento beleza" com manicure, cabeleireiro e maquiador.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Marcela Barros, o espaço será reservado principalmente para as mulheres que participam dos grupos de Idoso "Nova Esperança" e do de "Mulheres do CRAS", além das mães das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e das beneficiárias do Programa Bolsa Família.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO