Prefeitura de Montadas lança edital de concurso público para diversos cargos

Montadas, 15/04/2014
Prefeitura de Montadas lança edital de concurso público para diversos cargos Prefeitura de Montadas lança edital de concurso público para diversos cargos

Foi lançado nesta terça feira, 15, o edital de concurso público da Prefeitura Municipal de Montadas. São oferecidas 142 vagas, para os níveis fundamental incompleto, médio e superior com os salários variando entre R$ 724,00 à R$ 1950,00.

O certame será realizado pela Comprov (Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande) e as inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.ufcg.edu.br das 09h do dia 22 de abril até às 23h59 do dia 15 de maio.

Os interessados devem pagar a quantia de R$ 60,00 (para cargo de nível fundamental incompleto) R$ 80,00 (para cargos de nível médio) e R$ 100,00 (para cargos de nível superior) com data limite para o pagamento da taxa de inscrição até o dia 16 de maio.
O concurso será realizado em duas fases: Prova Escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório e Titulação e Experiência Profissional de caráter classificatório, dependendo do cargo pretendido. As provas acontecem no dia 8 de junho na cidade.
Para conferir o edital completo clique no link.http://www.comprov.ufcg.edu.br/files/Concursos/montadas/EDITAL-montadas.pdf

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO