Montadas intensifica combate à dengue através de Mutirão

Montadas, 06/05/2014
Montadas intensifica combate à dengue através de Mutirão Montadas intensifica combate à dengue através de Mutirão

Será realizado na próxima quinta-feira, 08, pelos agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias, um Mutirão Contra a Dengue, na cidade de Montadas.

A mobilização da Secretaria de Saúde tem por objetivo manter o índice negativo da doença na cidade durante o período chuvoso. De acordo com a coordenadora de Imunização, Eliene Santana, desde janeiro não existem casos confirmados nem suspeitos.

O Mutirão está previsto para acontecer às 07 horas, saindo das Unidades de Saúde da Família, Paulo de Souza e Severina de Araújo, com ação intensiva nas residências e coleta de potencial criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

A partir das 09 horas os agentes se concentrarão na praça da cidade, ao lado da Prefeitura Municipal, onde realizarão palestras educativas, exposição de material e panfletagem.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS