Montadas prorroga prazo de Vacinação Contra a Gripe

Montadas, 10/05/2014
Montadas prorroga prazo de Vacinação Contra a Gripe Montadas prorroga prazo de Vacinação Contra a Gripe

Depois da decisão do Ministério de Saúde, a Secretaria de Saúde de Montadas também prorrogou o prazo da campanha de vacinação contra a gripe.

Até o momento mais de 70% da meta foi atingida e a previsão é de que até o final da próxima semana os 80%, estipulados pelo MS, seja atingido.

Se você está incluído no grupo prioritário e ainda não se vacinou, vá até uma de nossas Unidades Básicas de Saúde e se proteja contra a gripe.

Podem ser vacinados: crianças de seis meses a menores de cinco anos; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores da saúde; povos indígenas; gestantes; puérperas (até 45 dias após o parto); população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; e pessoas portadoras de doenças vulneráveis a desenvolver a forma grave da doença.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município