Prefeitura e Emater entregam sementes para produtores rurais de Montadas

Montadas, 10/05/2014
Prefeitura e Emater entregam sementes para produtores rurais de Montadas Prefeitura e Emater entregam sementes para produtores rurais de Montadas

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entrega na próxima segunda e terça-feira, as sementes de milho e feijão.

Os contemplados pelo benefício devem comprovar o pagamento do boleto do Garantia Safra referente aos anos de 2013/2014. No município mais de 500 agricultores familiares serão contemplados.

A entrega das sementes acontecerá na unidade da Emater, em Montadas, a partir das 8 horas.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS