Montadas, 21/05/2014
Prefeitura de Montadas revitaliza açudes e barreiros e restaura estradas do município Prefeitura de Montadas revitaliza açudes e barreiros e restaura estradas do município

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura está revitalizando os barreiros e açudes e restaurando as estradas vicinais do município.
Até o momento foram limpos mais de 40 reservatórios e a meta da Secretaria é atingir 100% do município. Já com relação às estradas, mais da metade estão prontas e a população está se beneficiando com a reforma.

Estão sendo utilizados para o trabalho, o maquinário doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do PAC 2, como o Caminhão Caçamba, Pá Enchedeira, Retroescavadeira, entre outros.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município