Prefeitura começa obras de iluminação da entrada da cidade

Montadas, 24/05/2014
Prefeitura começa obras de iluminação da entrada da cidade Prefeitura começa obras de iluminação da entrada da cidade

A Prefeitura de Montadas começou a implantar nesta sexta-feira, 23, oito postes para iluminar a entrada da cidade. As luminárias estão distribuídas no balde da barragem e a localidade ganhará ainda um calçadão de 200 metros de cumprimento por 1,50 metros de largura, aproximadamente.

O prefeito Jairo Herculano esteve no local supervisionando a obra. Ele lembrou que esta foi uma promessa de campanha e espera agilidade.

"Espero que daqui a 20 dias estejamos inaugurando essa obra que vai beneficiar a população que mora na localidade, que faz caminhada, já que agora a entrada da nossa cidade vai estar mais iluminada e bonita", disse o prefeito.

A entrada da cidade sofria com a falta de iluminação e era motivo de reivindicação popular há muitos anos, e, somente agora, na administração do prefeito Jairo Herculano o problema está sendo solucionado.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município