Montadas, 07/07/2014
Prefeitura de Montadas lança novo site institucional que terá contracheque online. Confira Prefeitura de Montadas lança novo site institucional que terá contracheque online. Confira

A Prefeitura Municipal de Montadas lança o mais novo site institucional do órgão.Agora, o internauta pode conferir um site com layout limpo e moderno, contendo todas as informações da Prefeitura em total transparência e com a cara da nova gestão.

Além dos espaços reservados para Licitação, Diário Oficial, Legislação Municipal entre outros, o institucional ainda vai disponibilizar, a todos os funcionários públicos, o contracheque online. O serviço ainda está em manutenção, mas em breve entrará no ar.

É possível ainda conferir as matérias antigas, curtir a Prefeitura Municipal de Montadas através do link da Fan Page e conferir algumas produções audiovisuais através do nosso canal no Youtube.

Sejam bem-vindos!

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO