Montadas realiza I João Pedro da Gente na final da Copa do Mundo

Montadas, 08/07/2014
Montadas realiza I João Pedro da Gente na final da Copa do Mundo Montadas realiza I João Pedro da Gente na final da Copa do Mundo

A Prefeitura Municipal de Montadas realiza nos dias 12 e 13 de julho o I João Pedro da Gente. O evento coincide com a final da Copa do Mundo e contará com shows de artistas renomados no Nordeste.

Entre as atrações estão Ton Oliveira e Banda Afrodite, que se apresentarão no sábado, 12. Já no domingo, 13, subirão ao palco Banda Karkará e Felipe Lemos.

Ainda no sábado se apresentarão as quadrilhas juninas: Explosão das Estrelas (Montadas), Flor de Xique Xique (Pocinhos) Mistura Gostosa (Campina Grande) e grupo de Xaxado (CRAS de Montadas).

Venha conferir!

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS