Secretaria de Administração



SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO: PAULO DE SOUZA FILHO

E-MAIL: paulomontadas@hotmail.com
TELEFONE: 98707-2125

Secretaria Municipal de Administração possui como finalidade estruturar, dinamizar, coordenar e fiscalizar a política administrativa da Prefeitura Municipal de Montadas.


Através do desenvolvimento das atividades de forma continuamente mais ágil, menos onerosa e mais eficaz, a secretaria serve de referência para os demais órgãos municipais como provedora de atos e ações, contribuindo para a melhoria da prestação de serviço ao cidadão e ao cliente servidor, este último, através de uma política de valorização continuada, por meio de melhorias nas condições de trabalho, salariais, entre outros benefícios.


Tendo como valores o gerenciamento eficiente dos atos e bens, o provimento dos meios para outras secretarias, transparência e eficiência nas ações, política de valorização, entre outros, a Secretaria de Administração, desta forma, torna-se o alicerce das demais secretarias, através da integração entre os setores e da imparcialidade no gerenciamento.



 





 

 
.
 
 
 



  
 
     Secretarias
    Gabinete do Prefeito
    Secretaria de Educação
    Secretaria da Saúde
    Secretaria de Administração
    Secretaria das Finanças
    Secretaria da Infra-Estrutura
    Secretaria da Previdência Municipal
    Secretaria da Assistência Social
   Institucional
    Transparência Fiscal
    Licitações
    Diário Oficial

    e-Sic
    Legislação Municipal

   Contatos
    Gabinete do Prefeito

   
         
        Webmail    
      Avenida José Veríssimo de Souza, 106 - Centro      
    (83) 3381 - 1004 / (83) 3381 - 1162      
    Montadas - PB - CEP 58145-000
    CNPJ 08.739.351/0001-20