SEMAS oferece mais dois cursos em Montadas

Montadas, 05/08/2014
SEMAS oferece mais dois cursos em Montadas SEMAS oferece mais dois cursos em Montadas

Serão abertas na próxima quinta-feira, 07, na Secretaria Municipal de Assistênci Social de Montadas (SEMAS)  as inscrições para os cursos de Auxiliar Financeiro e de Secretaria Escolar, realizados através do PRONATEC do IFPB. Os cursos tem carga horária de 160 e 180 horas, respectivamente.

Para se inscrever no primeiro é preciso ter ensino médio incompleto e no segundo, a exigência é de ensino fundamental completo. Para ambos serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Número de NIS (se tiver), número da conta na Caixa Econômica Federal e declaração de escolaridade.

Estão sendo oferecidas 20 vagas e serão destinadas à famílias em vunlerabildiade social e que possuam o benefício do Bolsa Fammilia. As inscrições estarão abertas até o preenchimento total das vagas.

Sobre os cursos

Auxiliar de Secretaria Escolar - Desenvolve atividades administrativas nas instituições de ensino com sistematizações e procedimentos voltados para os serviços de apoio a secretaria em consonância a legislação pertinente.

Carga Horária: 180 Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Auxiliar Financeiro - Auxilia no processo de planejamento e controle de finanças. Apoia o processo decisório com base em indicadores financeiros. Opera os instrumentos para análise de riscos e crédito e de operações bancárias.

Carga Horária: 160 Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO