Nos 51 anos de Montadas, prefeito entrega iluminação da entrada da cidade

Montadas, 15/10/2014
Nos 51 anos de Montadas, prefeito entrega iluminação da entrada da cidade Nos 51 anos de Montadas, prefeito entrega iluminação da entrada da cidade

O prefeito Jairo Herculano de Melo, entregou  a iluminação da entrada da cidade de Montadas, nesta terça-feira, 14, data em que se comemora a Emancipação Política do município.

O presente de aniversário de 51 anos foi entregue às 18 horas, no ‘Balde da Barragem’, e reuniu muitos populares. A iluminação era motivo de reivindicação dos moradores da localidade havia muitos anos, e os mesmos agora se sentirão mais seguros e confortáveis com a entrega da obra, realizada com recursos próprios.

O prefeito Jairo Herculano parabenizou a cidade pelo aniversário de Emancipação e destacou que com a obra, a entrada da cidade passará a ser cartão postal.

Jairo adiantou que outras obras estão sendo realizadas em Montadas e que algumas devem ser entregues à população ainda neste ano, como a reforma e ampliação do Posto Âncora de Manguape, reforma das escolas municipais. Outras já foram realizadas e entregues, como as reformas da sede do Conselho Tutelar e Garagem Municipal, além da aquisição e reforma da UBSF III, Josefa Tavares.

Além do chefe do executivo, outras autoridades se fizeram presentes na solenidade de entrega da obra, como o deputado estadual, Adriano Galdino, e os vereadores da cidade: Bastos de Militão, Ramalho Souza, Novinho, Belo.

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba