Prefeitura de Montadas comemora Dia do Trabalho com atividades para população

Montadas, 30/04/2013
Prefeitura de Montadas comemora Dia do Trabalho com atividades para população Prefeitura de Montadas comemora Dia do Trabalho com atividades para população

O dia 01 de maio será comemorado de forma diferente na cidade de Montadas. É que a Prefeitura Municipal realiza o I Dia do Trabalhador: "Felicidade é Ter o Que Fazer" que tem por objetivo valorizar o trabalho do funcionalismo público. O evento acontece na Praça localizada à Rua José Veríssimo de Souza, das 08:30h às 17:00h e é uma realização conjunta entre as secretarias de Administração e Finanças, Educação e Cultura, Assistência Social, Saúde, Infraestrutura.

A programação, aberta a toda população, tem parceria do Governo Estadual, através do Programa Cidadão, que oferece gratuitamente a primeira via dos documentos pessoais (CPF, RG e Carteira de Trabalho).

Os montadenses poderão tirar dúvidas sobre o Programa Bolsa Família, fazer teste de glicemia e tipo sanguíneo, aferição da pressão arterial, cortar cabelo, participar de oficinas de reciclagens oferecidas pelo CRAS, entre outras atividades. A comemoração conta ainda com apresentações culturais, trios de forró, e parque de diversão para as crianças.

Para o secretário de Administração e um dos organizadores do evento, Talles Hermínio, o diferencial será um stand montado pelo SESST (Serviço de Saúde e Segurança do Trabalhador) que ministrará palestras sobre Segurança do Trabalho. Segundo Talles os funcionários da Prefeitura estarão assegurados com a implantação de Equipamentos de Proteção Individual – EPI.

"Já foi assinado pelo Prefeito, Jairo Herculano, Secretária de Saúde, Soraya Galdino, e Secretaria de Administração, um termo para a implantação da Saúde e Segurança do Trabalhado na Prefeitura de Montadas. Vamos equipá-la com extintores e com tudo que manda a NR 6 (Norma Regulamentadora 6) de Equipamento de Proteção Individual’, garante.

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO

- Prefeitura de Montadas realiza a limpeza do Açude do Emídio