Montadas, 17/12/2014
Árvore de Natal feita de garrafa pet decora praça de Montadas para Auto de Natal Árvore de Natal feita de garrafa pet decora praça de Montadas para Auto de Natal

Quem chega à praça de Montadas se depara com uma árvore de natal feita de garrafa pet. A ornamentação faz parte do cenário do segundo Auto de Natal realizado pela Secretaria de Assistência Social.

A árvore sustentável é resultado do projeto “Faça do Lixo um Luxo” realizado pelos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O segundo Auto de Natal acontece nesta sexta-feira, 19, a partir das 17h30 na praça da cidade e contará com a participação dos corais do grupo de Idosos e Mulheres do Cras; do SCFV; da Igreja Católica e da Evangélica Assembleia de Deus, além da participação do grupo de violão dos estudantes da escola Estadual Maria José de Souza.

Foto: Danilo Santos

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO