Montadas, 10/03/2015
Secretária de Educação de Montadas recebe Troféu Gestor Nota 10; Ela é destaque entre os 100 melhores do Brasil Secretária de Educação de Montadas recebe Troféu Gestor Nota 10; Ela é destaque entre os 100 melhores do Brasil

A secretária de Educação de Montadas, Geridalva Alves de Souza Bazílio, receberá no dia 17 de março, o Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça.

A comenda será entregue durante solenidade no Golden Tulip-Recife Palace, na capital pernambucana e tem objetivo de homenagear os 100 melhores gestores da educação entre 4.600 municípios brasileiros.

Para selecionar os profissionais destaques do país, a União Brasileira de Divulgação (UBD) realiza pesquisa criteriosa junto aos Ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, levando em consideração vários fatores como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.

Segundo informações dos organizadores, o título concedido a secretária é como forma de reconhecimento ao excelente trabalho realizado durante o ano. Para eles, a atual gestão da Educação de Montadas atende os requisitos de excelência em gestão pública.

A secretária Geridalva Alves, afirmou que ficou muito feliz com a indicação ao prêmio e disse que este é fruto de um trabalho em equipe e feito com muita responsabilidade e amor.

“Este prémio é inédito para a Secretaria de Educação de Montadas e estou muito feliz do nosso trabalho ter tido esse reconhecimento nacional. Um trabalho feito em equipe com muita responsabilidade e amor”, enfatizou a secretária.

Foto: Reprodução/ Facebook

- Cemitério de Montadas passa por manutenção e reparos, para as visitas do Dia de Finados

- Semana do Bebê, em Montadas, aconteceu em outubro

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba