Prefeitura, SEMAS e Conselho dos Idosos realizam Conferência em Montadas

Montadas, 26/05/2015
Prefeitura, SEMAS e Conselho dos Idosos realizam Conferência em Montadas Prefeitura, SEMAS e Conselho dos Idosos realizam Conferência em Montadas

A Prefeitura Municipal de Montadas, a Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e o Conselho Municipal do Direito da Pessoa Idosa, realizam nesta quinta-feira, 28, a partir das 08 horas, no Centro Pastoral, a I Conferência Municipal dos Direitos dos Idosos.

Com o tema: “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa. Por um Brasil de Todas as Idades”, o evento tem por objetivo discutir políticas públicas voltadas para a melhor idade. Ao final desta, serão organizadas 10 propostas para serem enviadas à Conferência Estadual e que, se selecionadas, podem chegar à Nacional.

A programação é aberta para todos os idosos da cidade, sociedade civil e governamental, e população em geral. A palestra será ministrada pela psicóloga Fabiana Sonale.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO