Montadas, 03/07/2015
Secretaria realizou curso de formação em tecnologia aliada à educação para professores; Certificados já estão na SEMEC Secretaria realizou curso de formação em tecnologia aliada à educação para professores; Certificados já estão na SEMEC

Foi realizado nos últimos dias 31/06 e 01/07 o curso de Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicada à Educação (TICs) oferecido pela Secretaria de Educação de Montadas, com apoio da Prefeitura, para todos os professores da rede municipal de ensino.

A oficina aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS)

De acordo com a Secretaria de Educação, o objetivo da formação pedagógica, realiza pela Escola Multimídia, foi promover qualificação aos profissionais de educação municipal no uso de vários recursos tecnológicos no ambiente educacional, potencializando os resultados no processo de ensino e aprendizagem.

Os profissionais que participaram do curso devem procurar a SEMEC para receber os certificados.

A Secretaria agradece a toda equipe de apoio na realização do curso, ao empenho dos educadores municipais e à Escola Multimídia.

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO

- Prefeitura de Montadas realiza a limpeza do Açude do Emídio