Montadas, 17/08/2015
Prefeitura convida população de Mariz Preto para encerramento do Curso de Caixa Decorativa Prefeitura convida população de Mariz Preto para encerramento do Curso de Caixa Decorativa

A Prefeitura de Montadas, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC), convida a população do sítio Mariz Preto para participar da culminância do curso de Caixas Decorativas em MDF, realizada na comunidade rural.

O evento acontece na próxima quinta-feira, 20 de agosto, e vai contar com a exposição dos trabalhos realizados pelos 20 participantes do curso, além de corte de cabelo e outras ações para a população local.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO