Montadas, 16/09/2015
Prefeitura e UFPB oferecem curso em Saúde Bucal para beneficiários do Bolsa Família Prefeitura e UFPB oferecem curso em Saúde Bucal para beneficiários do Bolsa Família

Estão abertas as inscrições para o curso de Auxiliar em Saúde Dental, realizado pela Secretaria de Assistência Social de Montadas, em parceria com a Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O curso é destinado apenas para pessoas que possuem o benefício do Bolsa Família.

Estão sendo ofertadas 20 vagas e os interessados devem ter o ensino médio completo e ir até a sede da Secretaria munidos do RG, CPF, Comprovante de Renda, Cartão do Bolsa Família.

- Prefeito Jonas assina ordem de serviço para construção e recuperação da Quadra de Esportes, "O Viegão"

- Prefeito Jonas de Souza assina ordem de serviço para construção da primeira creche municipal

- Câmara Municipal aprova por unanimidade proposituras do Executivo, de reajuste salarial