Prefeito Jairo prorroga concurso público de Montadas

Montadas, 07/11/2015
Prefeito Jairo prorroga concurso público de Montadas Prefeito Jairo prorroga concurso público de Montadas

A Prefeitura Municipal de Montadas, através do prefeito Jairo Herculano de Melo, decretou prorrogado o prazo de validade do concurso público, realizado em 2014.

O prazo se estende por mais um ano para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal, conforme previa o edital homologado em 05 de novembro de 2014.

O Decreto está publicado no Diário Oficial do Município com o nº 21/2015 e data de 03 de novembro. Clique AQUI e confira.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS