Três ruas recebem calçamento em Montadas

Montadas, 13/12/2015
Três ruas recebem calçamento em Montadas Três ruas recebem calçamento em Montadas

“Estou muito feliz com esta obra. Agora vamos poder limpar os móveis sem se preocupar em está tirando a poeira durante todo o dia. Agora uma vez só já basta”, disse feliz e bem humorada a aposentada Maria das Mecês Ananias, de 63 anos. Ela é moradora da rua Pilar da Conceição, uma das três beneficiadas com calçamento que está sendo construído com recursos do Ministério das Cidades. Depois de muitos anos de espera, os moradores já começam ver o sonho sendo realizado.

A aposentada também disse que com a obra, a lama que se formava na rua durante o período chuvoso não será mais problema e que, além de tudo, a casa dela vai ser mais valorizada financeiramente. Ela é moradora na localidade há mais de 13 anos.

Além da Pilar da Conceição, a Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a pavimentação das ruas Severina Araújo e Manuel Pedro da Silva. O valor da obra está orçado em R$ 328.443,02.

Para o prefeito, Jairo Herculano de Melo, a obra vai trazer mais dignidade e qualidade de vida aos moradores da localidade.

“Os moradores dessas ruas já esperavam por muito tempo essa obra. Conseguimos resgatar o recurso e agora estamos realizando essa obra de grande importância para a cidade de Montadas”, disse.

Foto: Ascom/ Tarcísio Porto

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO