Montadas, 26/06/2013
Montadas é contemplada com Patrol pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA Montadas é contemplada com Patrol pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA

O prefeito de Montadas Jairo Herculano de Melo (PSB), estará nesta quinta-feira (27) recebendo das mãos do ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, e do governador Ricardo Coutinho, uma Motoniveladora Patrol para melhorar a condição das estradas vicinais, essenciais para o escoamento da produção de famílias agricultoras.

A Paraíba vai ser beneficiada com o recebimento de 158 novas máquinas, adquiridas através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2). Esta é a quarta etapa do programa no Estado e vai distribuir 67 retroescavadeiras e 91 motoniveladoras.

A entrega dos equipamentos será realizada nesta quinta-feira (27), às 10h, no prédio do Sebrae-PB, em João Pessoa.

- Aviso aos Estudantes sobre a paralisação das viagens

- Prefeitura de Montadas decreta luto oficial pelo falecimento do Dep. Rômulo Gouveia

- Prefeitura de Montadas inicia a recuperação do Ginásio O VERISSÃO